Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dominique Young escreve carta para Beyoncé



A mais nova rapper e promessa no mundo musical Dominique Young Unique escreveu uma carta para Beyoncé , cantora que ela considera seu ídolo.Veja a carta e tradução :








Tradução :
"Uma carta de Dominique Young Unique para Beyoncé Knowles "
Ei Beyoncé, Eu te amo tanto você é uma inspiração para mim.
Eu sigo os seus passos. Você me faz ir confiantemente na direção dos meus sonhos e você também  me faz viver a vida que eu podia ter imaginado. Você é amável, sensível, carinhosa, tem um coração suave, uma  forte humana . Você me inspira com a minha música ...
e eu realmente quero seguir seus passos . Toda vez que assisto a seus vídeos eu começo assim do nada a me emocionar. Você faz minha alma estar viva , tenho arrepios por todo o meu corpo ...
Espero que um dia eu possa chegar a conhecê-la e eu posso chegar fazer uma música com você, 
que seria um sonho realizado ... Quando eu olho para você, eu digo para mim mesmo "eu vou sempre seguir os seus projetos" Eu te amo e dê um beijo em Blue Ivy por mim MwaHHHHH!!! 

0 comentários:

Postar um comentário