Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Alicia Keys:Meu filho já beijou Blue Ivy


Alicia Keys compareceu recentemente ao programa da Wendy Williams para se apresentar com seu novo single ''Brand New Me'', e bater um papo com a apresentadora. Após falar sobre sua carreira, ela tocou no assunto da família, e consequentemente o relacionamento que seu filho tem com Blue Ivy, filha de Beyoncé com o Jay-Z. 
A cantora revelou que o Egypt já beijou Ivy, e parece que o pai da menina não gostou do gesto de carinho que o garotinho teve:


     "Eu acho que o Egypt beijou a Blue, e eu não acho que Jay gostou muitoEle chamou meu marido, e ele disse como, 'Hum, venha ver o seu filho."

Ambas as famílias já revelaram que eles são bem próximos um do outro, e com uma diferença de idade bem pequena, é provável que eles firmem um grande vínculo. Confira Keys falando sobre isso no minuto 7:11 do vídeo:



 
Fonte:Portal famosos Br

0 comentários:

Postar um comentário