Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Magnata do hip-hop quer trocar armas de fogo por ingressos de shows da Beyoncé

O projeto pretende trocar as armas de jovens americanos por ingressos para shows musicais e orientação sobre violência armada

O magnata do hip-hop Michael (Blue) Williams, elaborou um plano ousado para livrar as ruas da cidade de Nova York das armas de fogo: em troca das suas armas, ele quer oferecer orientação e ingressos para shows da cantora Beyoncé aos jovens da cidade.
— Este programa tem como objetivo proporcionar aos jovens a oportunidade de receber orientação e inspiração de mentores comprometidos, que lhes mostre como a vida cercada pela violência armada e por tiroteios é desnecessária.
Segundo informações do tablóide americano Daily Mail, Williams espera lançar o programa, apelidado de "armas por grandeza", em 23 de março, no Brooklyn. Mas o chefe da Entertainment Family Tree, empresa do ramo musical, ainda precisa aguardar o aval da polícia para começar seu plano de troca das armas.
O comissário de polícia Ray Kelly, encarregado do caso, está estudando detalhes da proposta, antes de autorizar o seu início.
— Nós queremos tirar o máximo possível de armas das ruas, e se esse projeto funcionar, nós apoiaremos.
Além de pedir a participação da cantora Beyoncé, Williams também planeja falar com o cantor Jay-Z sobre o seu programa de retorno de armas de fogo.
— O show de Beyoncé está vindo para o Brooklyn, o show de Jay-Z está chegando ao Yankee Stadium. A meta é chegar às pessoas que estão no meu mundo, e que eu tenho algo em comum, o que ajuda a obter apoio.  
A ideia do projeto surgiu após a morte de Chris Lighty, grande amigo e parceiro de negócios de Williams. Lighty se suicidou em frente a casa onde morava, atirando em si mesmo.
Williams já conseguiu o equivalente a cerca de 150 mil reais para o programa, e está trabalhando para aumentar esse valor para 200 mil reais.
Fonte:R7

0 comentários:

Postar um comentário