Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cassie sobre Beyoncé: "Ela é uma querida, ela é realmente o que é"



Com a divulgação de um novo material ontem (11), Cassie recentemente deu uma entrevista ao ''XXL'', uma publicação de ''Hip-Hop''.
A cantora falou sobre a Beyoncé desta vez em entrevista ao ''Global Grind'', que já demostrou admiração sobre seu trabalho:

Ela me mostrou tanto amor ao longo dos últimos anos, me contando que ama minha voz e meus discos, ela ama o meu tom - você realmente não pode contestar isso. Tipo ''Beyoncé ama um de seus álbuns", disse Cassie ao ''Global Grind''. "É tão droga. Ela é uma querida, ela é realmente o que é. Eu estive com ela algumas vezes e sai com ela em diferentes situações, e ela é tão realista assim, e é realmente bom que Beyoncé goste das minhas músicas''

Com parcerias com Rick Ross, Wiz Khalifa, Ester Dean, Missy Elliott e dentre outros, ela divulgou a mixtape ''Rocka Bye Baby'', que foi disponibilizada totalmente de graça para quem quiser conhecer o seu trabalho. A mais recente canção a ganhar videoclipe promocional foi ''Paradise'' com participação de Khalifa.





0 comentários:

Postar um comentário