Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Em mais uma entrevista Cheryl mostra seu apreço por Beyoncé



Uma grande fã da Beyoncé, Cheryl revelou que ficou bastante envergonhada e tímida quando conheceu a estrela do R&B pela primeira e única vez até o momento. Ela contou que teve um encontro estranho com a artista depois de se conhecerem nos bastidores do ''X Factor'', já que sempre foi uma admiradora dela na verdade não teve muitas reações. Falando para o site 'MSN', Cole contou:

"Eu adoro a forma como Beyoncé está se capacitando como uma mulher . Ela é positiva e ela está prestes de uma irmandade, e isso é muito raro nos dias de hoje, eu acho.. "Eu sempre olhei para ela, quando criança ela era minha favorita do Destiny's Child." "Eu não a vi desde então, mas que está tudo bem - que uma vez foi o suficiente para mim. Eu fiquei totalmente me envergonhada - Eu tenho certeza que ela não quer me ver de novo.''


0 comentários:

Postar um comentário